Pronta para o Romance

Encontrar um Amor


Gosto muito de um garoto de peixes e está difícil porque ele é meio que bipolar e não é fácil lidar com ele, já faz um ano que persisto nele e agora que ele está começando a se entregar mas tem uma garota no meio que ele gosta dela e ela dele, ela mora em Goiânia e nós em Brasília, ajuda por conta da distância mas é difícil sou de touro, peixes e touro da certo e estou apostando tudo nele!

Mas aqui não estamos falando de desprezo, isso aliás é uma coisa que atrapalha, como comentamos no nosso último artigo Manual para entender os homens: 13 fator e uma SUPER DICA” Um segredo de ouro de como dominar um homem é ter aquele comportamento de sou mais eu”, e nunca, mas nunca mesmo, ficar correndo atrás ou suplicando pelo amor de um homem.

Tenho uma relacionamento de altos e baixos com a minha enteada pois sinto que ela só quer pai para poder ter as coisas que pretende e que a mãe pretende mas há momentos que não se passa nada e normalmente damo-nos super bem que até chego a lhe dar mais do que dou aos meus filhos.Neste momento cortei relação por completo com ela pois ela anda na mesma escola com meu filho mais velho e em duas semanas consecutivas e em dois momentos usou meu filho para se mostrar grande, para rebaixa-lo….

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crise no Casamento

Como Montar um Salão de Beleza

Cura Quântica